REDE SOCIAL
Sua equipe trabalhando no mesmo ambiente fazendo o que já estão habituados.
IDEAL PARA
Pequenas, médias e grandes empresas que buscam proporcionar aos seus colaboradores uma experiência completa na nova era do trabalho.
O Connections é uma ferramenta inteiramente pensada para personalizar a rotina de trabalho da sua empresa. Através da rede social você pode conectar pessoas e ampliar o engajamento dos envolvidos com o negócio. Com um conjunto de ferramentas sociais em nuvem pensadas para facilitar a vida dos usuários, a forma como suas equipes trabalham nunca mais será a mesma.
Com mais de 10 anos de experiência e mais de 20 certificações na área, Fabrício Braz foi reconhecido como IBM Champion e HCL Master para colaboração social.
Na minha visão a maior força do HCL Connections está no recurso conhecido como comunidades, onde os colaboradores podem criar espaços completamente personalizáveis que permite desde o compartilhamento inteligente de arquivos à fóruns e conteúdos de blog.
Todos em torno de um objetivo comum
Este será o centro de colaboração da sua equipe. O recurso conta com funções para gerenciar membros, unir e compartilhar informações, postar arquivos, criar lista de atividades e pendências entre outras soluções que facilitarão a comunicação e o gerenciamento dos processos diários.
Gestão unificada de documentos
Armazene, organize e compartilhe arquivos online. Deixe comentários, veja as últimas versões criadas, edite e acompanhe em tempo real as mudanças que outros usuários estão fazendo. E não se preocupe: a ferramenta se encarrega de notificar os envolvidos de tudo que está acontecendo.
Onde as perguntas encontram respostas
Com foco em um tema ou tópico específico, os fóruns de discussão permitem que os membros da equipe compartilhem ideias e expertises.
Construindo conhecimento coletivo
Uma área centralizada para geração e compartilhamento de conteúdos. Quanto mais pessoas se envolvem, mais rico é o resultado final.
Conferências remotas de áudio e vídeo
Faça web-conferências em salas de reunião protegidas por senha que permitem compartilhar a tela, enviar e receber arquivos e mensagens, além de gravar áudio e vídeo.
Ideias e informações compartilhadas
Crie um blog para compartilhar informações e atualizações sobre um tema em comum. Também há opção de blogs pessoais para divulgação de notícias e opiniões.
Para ver e ser visto
Como uma página pessoal nas redes sociais, o perfil permite colocar foto, informações de contato, além de detalhar as expertises e experiências. Todos podem criar suas redes de contatos e compartilhar informações em um feed de notícias.
Rotina de tarefas organizada
O que você precisa fazer, até quando, com quem e para atingir quais objetivos? Tenha todas as tarefas à vista, priorize as que são urgentes, delegue, crie uma lista de pendências e tenha um histórico de tudo que já foi concluído.